Home / Lives / PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A PEC 32 EM JOINVILLE 📢 [TRANSMISSÃO AO VIVO NO FB]

Acompanhe a programação

30/09/2021

👉🏼 O Fórum Estadual dos Servidores Públicos de Santa Catarina realiza na quinta-feira (30), às 19 horas, uma audiência pública sobre os impactos da PEC 32, a “Reforma Administrativa”, na Câmara de Vereadores de Joinville.

🗣 A audiência contará com a participação de dirigentes sindicais ligados ao Fórum e de representantes políticos que debaterão o tema.

📲 A audiência será transmitida ao vivo nas redes sociais dos sindicatos ligados ao Fórum dos Servidores Públicos de SC.

É hora de defender aquilo que é nosso, por direito: os serviços públicos! Mobilize-se! Diga não à reforma Administrativa! #PEC32Não 🚩

🔴 Transmissão ao vivo no facebook do SindSaúde/SC:
fb.com/sindsaudesc