5 DE NOVEMBRO: Participe da assembleia geral do setor privado
O SindSaúde/SC convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde privada da Grande Florianópolis para a assembleia geral que debaterá a pauta de negociações da CCT 2026/27, que começam em novembro.
- 📅 5 de novembro | 19h
- 📍 Auditório do SindSaúde/SC | Rua Frei Evaristo, 77 - Centro - Florianópolis
Este ano, elaboramos uma pré-pauta com novas propostas para beneficiar os trabalhadores e trabalhadoras da saúde. Entre as principais reivindicações, estão o reajuste salarial com ganho real, padronização dos pisos, vale alimentação, vale combustível, recebimento de atestados médicos, adicional de insalubridade, e muito mais.
Acesse: sindsaudesc.com.br/pre-pauta-cct
O documento será debatido e aprovado na assembleia do dia 5. É hora de organizar nossas demandas e somar na cobrança. Somente a pressão dos trabalhadores é capaz de conquistar nossas pautas.
Venha pra luta!