Home / 66 anos do SindSaúde/SC: a luta de quem trabalha não para!

66 anos do SindSaúde/SC: a luta de quem trabalha não para!
26/09/2017

66 anos do SindSaúde/SC: a luta de quem trabalha não para!

O SindSaúde/SC completa 66 anos de história com orgulho da construção coletiva da categoria da saúde em Santa Catarina.

Seguiremos firmes, acreditando na força das trabalhadoras e trabalhadores organizadas/es.

E não vamos aceitar nenhum direito a menos. Vamos resistir e lutar, sempre buscando criar bases para uma sociedade mais justa.

O Sindicato é a sua casa, a nossa casa, de quem trabalha todo dia. Sozinhos, de fato não temos muita força para enfrentar patrões, governos, mas juntos, juntos somos muito fortes, e já provamos isso em diversas oportunidades.

Os últimos anos tem sido extremamente duros para a classe trabalhadora. O discurso que vem de fora busca enfraquecer nossa coletividade, a imagem do Sindicato, a história da luta das trabalhadoras e trabalhadores.

O SindSaúde/SC é nossa principal arma para garantir nossos direitos. Depende de nós, somente de nós, fazê-lo ainda mais forte.

VAMOS JUNTAS/OS! NENHUM DIREITO A MENOS.