Home / 9º Encontro dos Aposentados começa nesta sexta-feira (20)

9º Encontro dos Aposentados começa nesta sexta-feira (20)
17/10/2017

9º Encontro dos Aposentados começa nesta sexta-feira (20)

Você que é aposentado(a) no trabalho, mas ativo na vida, nós temos um encontro marcado essa semana! Nesta sexta-feira (20/10), começa o 9º Encontro de Aposentados do SindSaúde/SC!

O local será o mesmo do ano passado, Hotel Morro das Pedras. Para quem mora na região da Grande Florianópolis, o ônibus sairá às 8h, 8h30 e 9h30 do Terminal Cidade de Florianópolis e retornará para o mesmo local no sábado, após o término das atividades.

Todas as 300 vagas do Encontro deste ano foram rapidamente preenchidas e há inclusive uma lista de espera. Um sucesso! pra quem se inscreveu, venha que a atividade vai ser bonita! Momento de rever os colegas, discutir política e se divertir!

Pra quem perdeu a chance, fique atento e chame os amigos para o Encontro do ano que vem!

Confira a programação do 9º Encontro dos Aposentados - Aposentado no trabalho, ativos na luta!

Sexta-feira (20/10)

9h - Recepção
12h - Almoço
13h30 - Apresentação Coral do Hospital Florianópolis
14h - Abertura
14h30 - Grupos de Debate:
• Sexualidade na 3a idade
• Crítica de mídia
• Violência financeira
16h - Café
17h - Bingo
20h - Jantar dançante

Sábado (21/10)

8h30 - Atividade cultural
9h - Debate sobre reorganização da clase trabalhadora e congresso sindical
10h30 - Dinâmica de grupo
13h30 - Encerramento

Congresso do SindSaúde/SC

Neste Encontro, também será realizada a plenária de eleição dos delegados aposentados para o I Congresso do SindSaúde/SC. A plenária é aberta a todos os aposentados filiados ao sindicato, começa às 9h, no dia 21/10, no Hotel Morro das Pedras. Para esta eleição, os critérios serão os mesmos aprovados na assembleia do dia 4/10.

Contamos com você! Participe!