Home / Geral / Previsão Orçamentária 2022 e Prestação de Contas 2020 do SindSaúde/SC são aprovadas em assembleia

28/12/2021

O SindSaúde/SC realizou na tarde desta segunda (27) a Assembleia de Previsão Orçamentária 2022 e Prestação de Contas 2020. O evento é anual e reuniu a diretoria do sindicato com filiados da categoria da saúde do setor público e privado.

O relatório da prestação de contas de 2020 foi apresentado com todas as despesas do sindicato no período e a Previsão Orçamentária 2022 foi baseada tanto nos atuais preços de mercado de cada serviço e produto, quanto no crescimento inflacionário. O relatório foi aprovado por todos os presentes na assembleia e pelo Conselho Fiscal do sindicato.

O orçamento do sindicato é baseado principalmente na mensalidade sindical da categoria e é utilizado para os interesses dos trabalhadores, desde pagamento de custas judiciais de processos dos trabalhadores, materiais de informação para categoria, até a manutenção das sedes do SindSaúde/SC.