Home / Geral / A pedido do MPT, Justiça adia novamente audiência sobre concurso público da saúde

Notícias

Mantenha-se atualizado

A pedido do MPT, Justiça adia novamente audiência sobre concurso público da saúde
26/06/2026

Compartilhe

A pedido do MPT, Justiça adia novamente audiência sobre concurso público da saúde

A audiência judicial sobre nossa cobrança pela ampliação das vagas no concurso público da saúde foi novamente adiada, desta vez para o dia 27 de julho, a pedido do Ministério Público do Trabalho.

Veja o vídeo: instagram.com/p/DaD6Q7Djlm8

Em virtude dessa situação, o ato pela ampliação das vagas, agendado para mesmo dia e horário, também será adiado. Lançaremos um novo chamado mais próximo à nova data.

TRABALHADOR DA SAÚDE, NÃO DESANIME!

O SindSaúde/SC continua acompanhando e contestando a abertura de novos processos seletivos para contratos temporários. Reforçamos nosso compromisso com a cobrança pela reposição do quadro de servidores efetivos e cumprimento das decisões judiciais.

Acompanhe as atualizações em nossas redes e participe dos chamados do sindicato. Somente nossa união é capaz de conquistar essa vitória para a saúde pública catarinense!

Newsletter