Home / Geral / Ação coletiva do SindSaúde/SC contra atraso de salário da OZZ assegura recebimento de multa aos trabalhadores do SAMU

23/08/2021

Trabalhadores que estavam no SAMU Grande Florianópolis em outubro de 2018 devem informar dados para recebimento de valores

Uma demanda coletiva ajuizada pelo SindSaúde/SC em novembro de 2018 foi julgada procedente pela justiça e os valores já foram liquidados e devem ser pagos aos trabalhadores. A medida condena a empresa ao pagamento de uma multa convencional em razão do não pagamento do salário de outubro de 2018 dentro do prazo legal e da Convenção Coletiva de Trabalho.

Agora, é necessário que as trabalhadoras e os trabalhadores que faziam parte da folha de pagamento da empresa em outubro de 2018 encaminhem nome completo, CPF telefone e dados bancários (incluindo PIX), a fim de cumprir o despacho e terem valores liberados.

O advogado que atende o setor privado do SindSaúde/SC, Dr. Gustavo Cani, disponibilizou seu número para que sejam encaminhados os dados. As trabalhadoras e os trabalhadores devem entrar em contato por meio do whatsapp:

(48) 9 99238094 - Dr. Gustavo Cani