Home / Geral / O SindSaúde/SC pode acompanhar sua rescisão e garantir seus direitos! É gratuito e não é preciso ser filiado!

17/12/2021

Trabalhador do setor privado de saúde da Grande Florianópolis, na hora de rescindir seu contrato, é preciso conhecer os seus direitos!

O SindSaúde/SC pode acompanhar sua rescisão, para garantir que nenhum valor ou direito seja ignorado pela empresa. O serviço é gratuito e não precisa ser filiado para solicitar. Quer agendar um horário? Entre em contato com o SindSaúde/SC pelo fone (48) 3222-4552.

Temos acompanhado muitas rescisões com valores incorretos. O trabalhador pode assinar, mas requisitar os valores pendentes no Termo de Rescisão.

O sindicato está preparado para receber algumas demandas em massa, como o caso dos trabalhadores do SAMU contratados pela OZZ, que devem rescindir o contrato com a empresa em breve diante da possível troca de gestão. Neste momento, estamos acompanhando os trabalhadores em rescisões de contrato também na Unimed e no Hospital de Caridade, e podemos acompanhar em qualquer empresa da Grande Florianópolis.

Garanta seus direitos! Chame o SindSaúde/SC para acompanhar sua rescisão!