Home / Ajude a pressionar os parlamentares

Ajude a pressionar os parlamentares
31/07/2020

Ajude a pressionar os parlamentares

É necessário que as emendas propostas pela categoria, que buscam contemplar a pauta de reivindicações construída nas assembleias de junho, sejam aprovadas nessa Comissão para seguir adiante e ir à votação no Plenário. O debate e votação na Comissão de Finanças e Tributação pode acontecer no dia 05 de agosto, próxima quarta-feira. Nos próximos dias o SindSaúde/SC enviará os chamados para a mobilização da próxima semana.

Enviamos os e-mails dos parlamentares abaixo para que a categoria pressione os deputados para que aprovem a proposta de emenda à MP 228.

marcosvieira@alesc.sc.gov.br, lucianecarminatti13@gmail.com, contato@brunosouza.sc, fernandokrelling@alesc.sc.gov.br, deputadojerry@gmail.com, josemilton@alesc.sc.gov.br, marcius.machado@alesc.sc.gov.br, miltonhobus@alesc.sc.gov.br.

O SindSaúde/SC reforça também a importância da categoria se manter mobilizada e pressionar o governo do Estado para que atenda a pauta da categoria e altere a MP 228.

Fortaleça essa luta! Juntas e juntos somos mais fortes!