Home / Após denúncia do Sindicato, vigilância interdita UTI do Hospital ISEV

Após denúncia do Sindicato, vigilância interdita UTI do Hospital ISEV
19/01/2016

Após denúncia do Sindicato, vigilância interdita UTI do Hospital ISEV

Hoje, no sexto dia de greve das trabalhadoras e trabalhadores do Hospital ISEV (antiga Clínica Saint Patrick), no Morro da Cruz, a Vigilância Sanitária realizou, após denúncia do SindSaúde/SC, uma vistoria nas instalações do hospital e, mais uma vez, interditou a Unidade de Tratamento Intensivo por conta de uma série de irregularidades.
Entre outros motivos, a Vigilância detectou a falta de equipamentos para suporte avançado aos pacientes e falta de condições sanitárias por conta de vazamentos e infiltrações.
O local vinha sendo utilizado para internações pós-operatórias e, por conta da nova interdição, uma cirurgia prevista para hoje teve de ser cancelada. De acordo com a decisão da Vigilância, a UTI deve permanecer lacrada.