Home / Após paralisação no HF, trabalhadores recebem salários atrasados

Após paralisação no HF, trabalhadores recebem salários atrasados
09/10/2015

Após paralisação no HF, trabalhadores recebem salários atrasados

Após 12 horas de paralisação das trabalhadoras e dos trabalhadores do Hospital Florianópolis, no final da tarde desta quinta-feira (8/10), a empresa gestora do hospital, Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), pagou os salários atrasados desde terça-feira.

Com o pagamento dos salários e a entrega da pauta de reivindicações, a direção do hospital comprometeu-se a negociar o pleito dos trabalhadores. Mesmo com a paralisação, os serviços do hospital foram mantidos.

O Sindicato parabeniza a todos e todas que colaboraram para o sucesso da reivindicação da categoria! Mesmo com a conquista, ficaremos todos vigilantes nos próximos meses. Em breve, o SindSaúde/SC convocará a categoria para deliberar sobre as próximas ações.