Home / Geral / Assembleia das trabalhadoras e dos trabalhadores do Hospital de Caridade nesta sexta (11)

08/02/2022

O SindSaúde/SC convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do Hospital de Caridade para um assembleia virtual nesta sexta (11), às 18h. O momento é decisivo, e é hora de nos organizarmos para mobilizar e fazer valer os anos de luta pelos direitos daquelas e daqueles que construíram a história do hospital.

O grupo Care não pode passar por cima desta história!

Após dizer que não tende a aceitar nada em negociação, é hora de mostrarmos que os trabalhadores do Hospital de Caridade não se deixarão abater por respostas vazias que negam toda e qualquer demanda dos trabalhadores. As pautas foram construídas pensando naquilo que é justo e possível, e continuaremos lutando por elas.

O sindicato está providenciando material de divulgação e estará no Hospital de Caridade para reforçar o chamado. É hora de irmos para luta. Por nenhum direito a menos.

Para acessar a assembleia, basta entrar no link a seguir próximo das 18h na próxima sexta (11): bit.ly/assembcaridade