Home / Geral / Assembleia de definição de pautas para negociação da CCT 2023/2024 acontece nesta segunda (30)

26/10/2023

Trabalhadoras e trabalhadores do setor privado de saúde da Grande Florianópolis, chegou a hora - a Campanha Salarial da Iniciativa Privada 2023/2024 começou!

O SindSaúde/SC convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde privada da Grande Florianópolis para participar da Assembleia de Definição de Pautas para negociação, nesta segunda (30) às 19h. Precisamos lutar por um reajuste anual justo e melhores condições de trabalho para os trabalhadores da saúde.

A campanha irá definir uma nova Convenção Coletiva para os Trabalhadores da Saúde. É hora de nos unirmos para fortalecer a voz da categoria! Vamos reivindicar nossos direitos!

O SindSaúde/SC quer ouvir dos trabalhadores e trabalhadoras de cada local de trabalho quais as pautas pelas quais vale a pena lutar diante dos patrões. Unidos, podemos pressionar as empresas a respeitar nossa data base, nossas garantias e nossos direitos.

Participe da assembleia no auditório do SindSaúde/SC, também é possível enviar sugestões de inclusão de pauta pelo formulário: bit.ly/sugestaopautascct .

Vamos juntos!