Home / Geral / ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DO SETOR PRIVADO DA GRANDE FLORIANÓPOLIS – SEGUNDA, 19, ÀS 19H

09/02/2024

O SindSaúde/SC convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras dos estabelecimentos privados de saúde da Grande Florianópolis para uma assembleia de extrema importância para a categoria. É na segunda, dia 19, às 19h, na sede do SindSaúde/SC: Rua Frei Evaristo, 77 - Centro - Florianópolis.

➡Precisamos discutir a posição dos trabalhadores frente à negociação com as empresas. Estará em pauta questões relacionadas a Convenção Coletiva de Trabalho - que trata do reajuste salarial e demais benefícios da categoria - e a nova discussão sobre o Piso Nacional da Enfermagem.

Na próxima sexta (16), o SindSaúde/SC comparecerá a mais uma mesa de negociação com os sindicatos patronais. Na assembleia serão repassadas todas as informações sobre o andamento das reuniões.

A presença de todas e todos é imprescindível para decidir como iremos agir diante dos cenários apresentados. Participe!