Home / Geral / Assembleia dos trabalhadores que aderiram ao PDV do Hospital de Caridade nesta segunda

02/12/2021

O SindSaúde/SC realiza nesta segunda (6), às 19h30, uma assembleia destinada aos trabalhadores e trabalhadoras que aderiram ao PDV no Hospital de Caridade. O encontro será realizado virtualmente e se destina tanto aos que fizeram a rescisão no dia 16/11 quanto aos que tem previsão de rescisão no dia 31/12.

Para os trabalhadores que já saíram da empresa, a assembleia é uma oportunidade para entender todo o processo de homologação e tirar dúvidas a respeito das pendências das rescisões. Para os que aderiram ao PDV e ainda não fizeram a rescisão, o processo será detalhado em assembleia.

Uma outra assembleia será marcada para os trabalhadores que continuaram no hospital sob a nova gestão. O encontro será agendado em outra data, a partir dos avanços da negociação com a empresa.

Para entrar na sala virtual, os trabalhadores devem acessar o link: bit.ly/assembleiaPDVCaridade próximo ao horário da assembleia.