Home / Evento / Atenção! Atendimento presencial na sede do SindSaúde/SC é suspenso por conta de obras

24/04/2023

O atendimento presencial na sede do SindSaúde/SC foi suspenso nesta segunda (24) por conta das obras que estão sendo realizadas na infraestrutura do prédio. A reforma tem como objetivo atender os critérios de alvará determinados pela prefeitura, além de adaptação da sede para oferecer maior acessibilidade. A suspensão é necessária devido a imprevistos relacionados à obra.

Os atendimentos jurídicos que estavam marcados para acontecer nesta semana serão realizados via telefone. Os trabalhadores e trabalhadoras estão sendo informados também individualmente da mudança.

Enquanto não há possibilidade do atendimento presencial, o sindicato estará atendendo remotamente pelo telefone:

(48) 988255051

Novidades sobre a retomada do atendimento presencial serão informadas nas redes do sindicato. Agradecemos a compreensão!