Home / Geral / Atenção trabalhadores do SAMU: ação coletiva contra a Ozz vai para a fase de pagamento

06/04/2022

Uma das ações coletivas movidas pelo SindSaúde/SC contra a Ozz, empresa que administrava o serviço até o final do ano passado, entrou na fase de pagamento. Os valores são parte de acordo feito com a Ozz referente à segunda parcela do décimo terceiro de 2021, e salário de dezembro/aviso prévio trabalhado. Assim, o sindicato solicita com urgência o envio dos dados bancários dos trabalhadores, que serão mantidos em sigilo, para que se faça o pagamento o mais rápido possível.

Os seguintes dados devem ser enviados para o e-mail tesourariasindsaudesc@gmail.com :

Nome completo; CPF; Agência/ Conta bancária ou Pix em nome do titular.

Os valores que serão depositados provém de cálculo feito pela própria empresa, sendo assim, é possível que o valor possa ser complementado nas demais etapas do processo. Para os funcionários que estão ajuizando demandas individuais os valores também devem ser compensados.

Acompanhe as redes sociais do SindSaúde/SC para mais informações.