Home / Geral / Atendimento jurídico volta a ser presencial a partir de novembro

Atendimento jurídico volta a ser presencial a partir de novembro
22/10/2021

Atendimento jurídico volta a ser presencial a partir de novembro

O atendimento jurídico do SindSaúde/SC voltará a ser presencial a partir de novembro. Sendo feito via telefone na pandemia, o retorno se dá de maneira cautelosa e seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

TRABALHADORES DO SETOR PÚBLICO E PRIVADO SERÃO ATENDIDOS PRESENCIALMENTE, EM DATAS DISTINTAS E SOMENTE MEDIANTE AGENDAMENTO.

O retorno é possível graças à vacinação em ambas as doses de todos os trabalhadores e advogados do sindicato. A sala de atendimento foi adequada para que se mantenha o distanciamento durante toda a conversa. O uso de máscara é essencial.

🗓 O agendamento será agendado pelos fones:

Sede Florianópolis: (48)3222-4552 Subsede Joinville: (47)3025-6444 Subsede Lages: (49)3018-3501

😷Venha de máscara; 🟡Mantenha o distanciamento; 👤Evite trazer acompanhantes para prevenir aglomerações.

Se apresentar qualquer sintoma gripal ou esteja impossibilitado de comparecer, informe o sindicato com antecedência. Nesses casos o atendimento poderá ser mantido por telefone.

⚠️ Atendimentos que já estão agendados continuam confirmados. Não há necessidade de entrar em contato ou remarcar. A partir de hoje, o sindicato ligará para cada um para adequar ao horário presencial.