Home / Evento / Ato contra a Reforma da Previdência Estadual nesta segunda (19)

Ato contra a Reforma da Previdência Estadual nesta segunda (19)
16/07/2021

Ato contra a Reforma da Previdência Estadual nesta segunda (19)

É hora de demonstrarmos a força da categoria da Saúde contra a Reforma da Previdência Estadual!

Nesta segunda, às 14h, em frente à Alesc, o SindSaúde/SC convoca as servidoras e servidores da saúde, ativos e aposentados, para um ato unificado contra a Reforma da Previdência Estadual.

A manifestação ocorre ao mesmo tempo em que uma audiência pública leva as questões dos trabalhadores para os deputados na Assembleia Legislativa. O SindSaúde/SC será representado pelo presidente Djeison Stein, que irá expôr as particularidades da categoria e o quanto a Reforma da Previdência é danosa aos serviços de saúde.

A Reforma da Previdência Estadual é um duro golpe aos direitos das servidoras e dos servidores públicos e é baseada em uma série de mentiras do governo. O aspecto humano é completamente desconsiderado no projeto, que foi montado pelo governo sem ter se ouvido das trabalhadoras e dos trabalhadores a situação real de quem trabalha no atendimento à população.

A presença de todas e todos é fundamental! É hora de barrarmos a Reforma da Previdência Estadual! Vamos à luta!