Home / Geral / Ato da Enfermagem – Hospital, UPA e Samu de Biguaçu – nesta quinta-feira (14), às 13h

11/12/2023

Quinta-feira, dia 14 de dezembro, às 13h, estaremos em frente à prefeitura de Biguaçu cobrando respostas sobre os repasses do piso salarial da Enfermagem. São mais de um milhão de reais destinados ao pagamento do piso aos profissionais de Biguaçu que estão com destino incerto.

Depois de tantos meses, o sindicato e os trabalhadores seguem sem um parecer concreto a respeito do repasse para pagamento do piso salarial em Biguaçu. As empresas alegam que o município não fez o repasse, já a prefeitura não nos dá um parecer oficial sobre a situação. Conforme divulgado nas portarias do Ministério da Saúde, os repasses já foram encaminhados para os municípios.

Chega de brincar de ping-pong com os direitos do trabalhador!