Home / Coluna Opinião / AULA PÚBLICA – A PRIVATIZAÇÃO NO SUS E SEUS IMPACTOS

AULA PÚBLICA – A PRIVATIZAÇÃO NO SUS E SEUS IMPACTOS
09/08/2023

AULA PÚBLICA – A PRIVATIZAÇÃO NO SUS E SEUS IMPACTOS

O Fórum Catarinense em Defesa do SUS e Contra as Privatizações (FCDSCP) vem convidar a todes para a aula pública com a professora Maria Inês Bravo, sobre os impactos dos 'novos modelos de gestão' como Organizações Sociais, que atualmente está em disputa no município de Florianópolis pela UPA SUL; e a mais recente Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) que atualmente gerencia o nosso queridu Hospital Universitário (HU) da UFSC. Abordaremos os impactos dessa gestão na garantia do serviço público e de qualidade do nosso tão amado SUS.

Convidamos também todas entidades, movimentos sociais, sindicatos e demais militantes que pautem essa temática, para brevemente no inicio da aula, possam expor suas lutas contra a privatização do SUS no estado de Santa Catarina.

Assim contamos com tua presença!

Quando: 17/08/20223 Aonde: Sala 217 do Centro Socioeconômico - UFSC

Seguimos juntes na luta por um SUS 100% público, estatal e de qualidade