Home / Geral / Avisos importantes sobre a Assembleia das Servidoras e dos Servidores Públicos desta segunda

19/02/2022

A Assembleia das Servidoras e dos Servidores Estaduais da Saúde acontece nesta segunda (21)! Além de tratar da nova Medida Provisória em que o Governo colocou servidores, mais uma vez, em situação desigual a respeito da gratificação Covid, será colocada em pauta as questões relacionadas ao desconto de 14% do Iprev e a situação dos aposentados sem paridade.

Mas antes, alguns avisos importantes:

➡️ É importante confirmar presença até às 20h deste domingo (20) com o diretor ou diretora do SindSaúde/SC da sua unidade. Se não conhecer ou não tiver a possibilidade de contato, envie mensagem via whatsapp com nome completo e unidade para (48)98802-6157.

➡️ Não se trata de almoço festivo. O almoço acontece por conta do horário da assembleia, que cai justamente no intervalo da maioria dos servidores, e será distribuído após a reunião.

Haverá transporte saindo de diversas regiões do estado. Confira abaixo:

📌 GRANDE FLORIANÓPOLIS:

Continente 9h45 - Saída Hospital Santa Teresa e passagem pelo IPQ 10h15 - Paradas Hospital Regional de São José/ Instituto de Cardiologia

Centro 10h20 - Saída Hospital Nereu Ramos e Infantil 10h40 - Paradas Hospital Celso Ramos e Maternidade Carmela Dutra

📌 JOINVILLE:

7h - Saída Hospital Regional 7h30 - Maternidade Darci Vargas

📌 LAGES:

5h - Saída Hospital Teresa Ramos

📌 Servidores de Mafra podem entrar em contato com as diretoras Matilde e Dani para solicitar transporte.

📌 Servidores de Ibirama podem entrar em contato com o diretor Plínio para solicitar transporte.