Home / Câmara discute destaques do PLC 257 em sessão fechada e encaminha projeto para o Senado

01/09/2016

Nesta terça-feira (30/08) a Câmara de Deputados rejeitou todos os destaques feitos ao Projeto de Lei Complementar 257. O texto original do PLC já havia sido aprovado em 10/08, mas esses destaques feitos pelos parlamentares ainda precisavam ser discutidos para que ele pudesse ser encaminhado ao Senado.

Enquanto todas as atenções estavam voltadas para o julgamento do impeachment, os deputados federais foram contrários a todas as alterações que diminuíam os danos do PLC 257 ao serviço público federal, estadual e municipal.

Agora o documento segue para votação no Senado e, se aprovado, passará por sanção presidencial.

Confira a matéria completa, com todas os retrocessos previstos no Projeto.