Home / Campanha salarial da iniciativa privada

Campanha salarial da iniciativa privada
16/09/2020

Campanha salarial da iniciativa privada

Estamos começando a construir nossa campanha salarial para o período 2020/2021. O momento que vivemos, especialmente para nós que somos trabalhadores e trabalhadoras da saúde, é bastante delicado. A pandemia de Covid-19 nos coloca em jornadas de trabalho exaustivas e as condições de trabalho, de segurança e remuneração, nem sempre garantem valorização dos nossos esforços.

É muito importante que as trabalhadoras e trabalhadores da saúde privada enviem as sugestões de pautas para a nossa Convenção Coletiva de Trabalho. Quais são as principais demandas de cada local de trabalho e o que podemos apresentar como pautas que atenderiam essa demandas?

Para que juntos possamos exigir melhores salários e condições dignas de trabalho, o SindSaúde/SC está construindo essa pauta junto a sua base e convoca todas as trabalhadoras e trabalhadores em estabelecimentos de serviços de saúde da iniciativa privada da Grande Florianópolis para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 22/09, às 13h30 através da plataforma Google Meet. Para participar é necessário sinalizar no link que você quer participar da assembleia. Ainda que não queira ou não possa, nos envie suas sugestões de pauta.

A Assembleia terá início em primeira chamada às 13:30h e não havendo quórum, a Assembleia iniciará às 14h com qualquer número de presentes. A pauta a ser discutida será: 1) Informes Gerais; 2) Discussão e aprovação da pauta de reivindicações da categoria para as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021; 3) Outros Assuntos.

Participe! Ajude a construir melhores condições de trabalho para nossa categoria da saúde!

Enviem as sugestões de pautas para a nossa Convenção Coletiva de Trabalho no formulário que pode ser acessado no link abaixo: