Home / Caravana para Brasília: contra a retirada de direitos

Caravana para Brasília: contra a retirada de direitos
09/05/2017

Caravana para Brasília: contra a retirada de direitos

Nessa semana estão tramitando no Congresso Nacional as contrarreformas da Previdência e Trabalhista. Para dar continuidade à greve geral vitoriosa do dia 28 de abril, várias entidades do meio sindical e movimentos sociais estão convocando o povo para OCUPAR BRASÍLIA.

Vamos mostrar aos deputados federais e senadores que somos CONTRA esses desmontes dos nossos direitos garantidos até hoje com muita luta.

O SindSaúde/SC vai garantir o transporte para os filiados no sindicato que queiram participar dessa grande manifestação. Será uma semana intensa de atividades na capital federal, que reunirá milhares de trabalhadoras e trabalhadores brasileiros.

A inscrição deve ser feita em contato com a diretora Ivanise, lembrando a obrigatoriedade de apresentação do RG ou documento oficial com foto, até QUARTA-FEIRA (17/5).

Venha para a luta! Vamos ocupar Brasília contra a retirada de direitos!