Home / Geral / Categoria da saúde em São José comparece às reuniões de mobilização nesta quinta (12)

12/08/2021

As servidoras e os servidores da saúde de São José participaram das reuniões de mobilização no Hospital Regional e no Ipq nesta quinta-feira (12). A categoria discute a adesão à Greve Geral dos Serviços Públicos da próxima quarta (18) e os ataques da Reforma da Previdência Estadual.

A mobilização agora é centrada em conseguir uma negociação justa, com reajuste salarial e melhores condições de trabalho, uma vez que o Governo do Estado tem negligenciado e ignorado as demandas da categoria. É hora de nos unirmos para barrar a PEC 32, ataque do Governo Federal que representa outro retrocesso aos nossos direitos e uma grave ameaça aos serviços públicos.

A assessoria jurídica do SindSaúde/SC tem participado das reuniões para responder às dúvidas da categoria a respeito da Reforma da Previdência.

É hora de nos unirmos por valorização e contra os ataques dos governos! Participe das próximas reuniões de mobilização!

Lages - 13/8 sexta-feira 10h na frente do HTR

Ibirama - 13/8 sexta-feira 15h na frente do HWC