Home / Centrais Sindicais fazem abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência

Centrais Sindicais fazem abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência
05/04/2019

Centrais Sindicais fazem abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência

Na tarde dessa quinta-feira (05) as centrais sindicais recolheram assinaturas contra a Reforma da Previdência num abaixo-assinado que faz parte de uma mobilização que acontece em todo o país. Em Florianópolis, a atividade começou às 15h em frente ao TICEN e se estendeu até às 18h. Em apenas uma hora foram recolhidas aproximadamente 200 assinaturas.

Muitas pessoas que passavam em frente ao terminal fizeram questão de deixar seu RG e CPF em repúdio à contrarreforma da Previdência. Muitos jovens e também pessoas já aposentadas que se preocupam com a aposentadoria das/os suas/seus filhas/os fizeram questão de assinar.

As centrais estarão todos os dias com uma banquinha no centro da cidade recolhendo mais assinaturas. Se você quiser participar do abaixo-assinado ou ajudar coletando assinaturas entre em contato pelo e-mail: scemdefesadaprevidencia@gmail.com

TIREM AS MÃOS DA NOSSA PREVIDÊNCIA