Home / COMUNICADO SOBRE O ATENDIMENTO JURÍDICO

COMUNICADO SOBRE O ATENDIMENTO JURÍDICO
05/08/2020

COMUNICADO SOBRE O ATENDIMENTO JURÍDICO

Devido à pandemia e as restrições que ainda precisamos ter nesse momento, os atendimentos jurídicos do setor público serão retomados à distância, sendo feitos por ligação telefônica ou chamada de vídeo, mediante agendamento. O atendimento será as quintas e sextas-feiras, atendendo inicialmente 40 filiados por semana, e havendo necessidade avaliaremos a ampliação.

Os filiados deverão ligar para a sede do sindicato no número 📲 (48) 3222-4552 e dar seu nome, CPF e telefones de contato para fazer o agendamento. Nos dias de atendimento, os advogados ligarão para o filiado.

O whatsapp dos advogados não estará mais disponível para atendimento. Havendo alguma situação de urgência de atendimento, pedimos que façam contato com a direção do sindicato.

SindSaúde/SC