Home / Geral / Comunicado: Trabalhadores e trabalhadoras do SAMU da Grande Florianópolis

Comunicado: Trabalhadores e trabalhadoras do SAMU da Grande Florianópolis
02/02/2022

Comunicado: Trabalhadores e trabalhadoras do SAMU da Grande Florianópolis

Como é do conhecimento de todos, o Sindicato vem ajuizando várias ações coletivas em face da OZZ Saúde, a fim de buscar a condenação ao pagamento dos reajustes salariais conforme as CCT’s, FGTS, multas por atraso salarial e decimo terceiro salário. Muitas destas ações estão em fase final e para iniciar a execução (cobrança), algumas inclusive com bloqueio judicial.

Ocorre que, para o Sindicato finalizar estes processos demanda de cálculos complexos, com alto custo pelo sindicato. Sendo assim, solicitamos àqueles trabalhadores que pretendem ajuizar demanda individual e já possuem advogado particular, que nos informem o quanto antes (até dia 10 de fevereiro), a fim de não darmos prosseguimento acaso o mesmo pedido esteja sendo apresentado na inicial ajuizada, já que, como dito, demandara alto custo ao Sindicato e sem resultado prático.

Da mesma forma, solicitamos que no mesmo prazo aqueles que tenham interesse no prosseguimento das demandas coletivas nos informem.

Para isso, basta responder com dados completos o formulário abaixo informando nome completo, documento e telefone para contato.

Para acessar o formulário clique aqui.