Home / CURSO: DICAS DE ANÁLISE DE CONJUNTURA

CURSO: DICAS DE ANÁLISE DE CONJUNTURA
10/01/2020

CURSO: DICAS DE ANÁLISE DE CONJUNTURA

Dando continuidade ao processo de formação de dirigentes do sindicato, da categoria e da comunidade em geral, estamos promovendo o curso "Dicas de análise de conjuntura" com o propósito de apresentar uma alternativa efetiva para trilhar o "caminho das pedras" pelo qual é possível chegar a uma leitura mais atenta da realidade e compreender melhor o mundo que nos cerca.

É fundamental ler adequadamente os fatos e os acontecimentos para agirmos de forma mais acertada nas difíceis lutas que temos no nosso dia a dia. 2019 foi um ano de muitos retrocessos e certamente os ataques continuarão em 2020, sendo essencial que qualifiquemos a nossa atuação.

O curso será das 9h às 18h do dia 21 DE JANEIRO, no AUDITÓRIO DO SINDSAÚDE/SC, situado na Rua Frei Evaristo, 77, Centro de Florianópolis e será ministrado por EMÍLIO GENNARI, educador popular há 30 anos, autor de seis (6) livros e de vários estudos sobre análise de conjuntura, sindicalismo, organização de base e saúde do trabalhador

PARTICIPE! Inscreva-se respondendo as perguntas abaixo. A qualificação da nossa luta passa pela necessidade de nos educarmos de modo permanente.

INSCREVA-SE!

Acesse o link e preencha sua inscrição

Direção do SindSaúde/SC 🏥 – Juntas e juntos somos mais fortes!