Home / Geral / Datas dos desligamentos para funcionários que aderiram ao PDV são divulgadas no Hospital de Caridade

29/10/2021

Trabalhadores que já possuem outro vínculo e precisam de desligamento urgente podem ter prioridade

O SindSaúde/SC participou nesta quinta-feira (28) de uma reunião da comissão especial que analisa os pedidos de adesão ao PDV dos funcionários do Hospital de Caridade. No encontro foram anunciadas duas datas para realizar a demissão dos 381 funcionários que assinaram o acordo, dia 16 de novembro e 31 de dezembro. A lista com os nomes dos trabalhadores que rescindirão em cada data já circula na unidade.

O sindicato tem recebido demandas de trabalhadores que aderiram ao PDV e que já conseguiram novo emprego em processos seletivos ou em outras unidades de saúde privadas, e que por isso tem prazo para tomar posse na nova atividade. Por meio da assessoria jurídica, o SindSaúde/SC acordou junto a Irmandade que esses trabalhadores terão suas demissões antecipadas, desde que comprovem em documento as datas ou prazos para assumirem o novo vínculo de emprego.

Se você tem prazo para assumir novo emprego antes das datas previstas para demissão, informe o sindicato enviando um comprovante desse prazo, seu nome completo e CPF para um dirigente do SindSaúde/SC ou para a Assessoria de Imprensa pelo número: (48) 988026157.