Home / Diretoria do SindSaúde/SC se reúne para planejar 2018

Diretoria do SindSaúde/SC se reúne para planejar 2018
07/02/2018

Diretoria do SindSaúde/SC se reúne para planejar 2018

A diretoria do SindSaúde/SC esteve reunida durante todo o dia de ontem (6/2) para rever o planejamento anual de 2017: comparar as metas com os objetivos alcançados, e programar as ações do ano que está entrando.

"No ano passado, participamos de lutas nacionais em defesa dos direitos e contra as reformas trabalhista e da previdência, organizamos greves importantes e saímos vitoriosos, sem contar que foi o ano do nosso I Congresso, no qual organizamos a luta e decidimos pela filiação à Intersindical Central da Classe Trabalhadora", afirma a presidente do sindicato Simone Hagemann.

Diretores de Florianópolis, Joinville, Lages, Mafra e Ibirama estiveram presentes discutindo as demandas das diferentes bases do SindSaúde/SC. Para o tesoureiro, Nereu Sandro Espezim, com a redução de orçamento, mais do que nunca é necessário planejamento e disciplina nas ação sindical.