Home / [É HOJE!] Trabalhadoras e trabalhadores do Baía Sul e da Clínica Imagem realizam nova assembleia

05/01/2021

Na noite desta terça-feira (5), às 19h30, está marcada uma assembleia virtual que deve decidir os rumos da movimentação dos trabalhadores do Baía Sul e da Clínica Imagem. É a terceira reunião dos trabalhadores e a primeira em ambiente virtual.

A assembleia ocorre após o SindSaúde/SC receber um ofício das empresas informando que estariam encerrando as negociações em andamento, fruto da mobilização dos trabalhadores das unidades. Os grupos se comprometeram apenas a pagar o reajuste da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), fruto da Campanha Salarial da Iniciativa privada entre o sindicato e as empresas patronais.

O sindicato não considera que o ofício irá paralisar os avanços nos direitos dos trabalhadores da Clínica Imagem e do Baía Sul, e que novas conquistas podem ser alcançadas por meio do movimento dos trabalhadores. A assembleia de hoje é fundamental para que a movimentação não tenha um fim e que os trabalhadores não saiam derrotados.

Para participar, as trabalhadoras e os trabalhadores devem se inscrever até às 18h30 no link http://bit.ly/BaiaSul .