Home / Geral / É NESTA QUARTA (18)! A SAÚDE VAI PARAR

É NESTA QUARTA (18)! A SAÚDE VAI PARAR
16/08/2021

É NESTA QUARTA (18)! A SAÚDE VAI PARAR

Servidoras e servidores públicos da saúde, chegou a hora de darmos o recado: é preciso negociar e garantir valorização para a categoria da saúde e lutar contra a PEC 32 da Reforma Administrativa, que quer acabar com o serviço público.

O SindSaúde/SC convoca todas e todos os servidores e servidoras da saúde para se somarem nas lutas desse dia 18 de agosto, nas paralisações nas unidades hospitalares e nos atos unificados do funcionalismo público. É hora dos governos sentirem o quanto nosso trabalho é essencial. Enfrentamos a pandemia, da linha de frente, é hora de sermos valorizados e não atacados!

A mobilização acontece em cada unidade, onde as trabalhadoras e os trabalhadores se reúnem para debater as pautas da saúde e planejar os próximos passos nessa mobilização, que não para na Greve Nacional do Serviço Público. A Reforma Administrativa que tramita no Congresso Nacional pode ainda mais dificuldades para se conseguir valorização, já que impede reajustes salariais retroativos, licenças prêmio e progressões por tempo de serviço. Não podemos permitir que isso vá adiante!

✊ Os atos unificados acontecem as 16h em Florianopolis com concentração em frente à Catedral e em Joinville as 18h30 com concentração na Praça da Bandeira.

Servidora e servidor da saúde, participe da paralisação e lute pelos seus direitos! Acompanhe o calendário de paralisações nas unidades hospitalares estaduais:

⚠️ Das 9h as 10h: - Nas unidades hospitalares da Grande Fpolis - No Hosp. Teresa Ramos em Lages - No Hosp. Waldomiro Colautti em Ibirama

⚠️ Das 13h as 14h: - Em Joinville no HRHDS

⚠️ Das 17h as 18h: - Em Joinville na Maternidade Darcy Vargas