Home / Eleição para o Conselho estadual de saúde

Eleição para o Conselho estadual de saúde
22/02/2019

Eleição para o Conselho estadual de saúde

Luiz Antonio da Silva, integrante da diretoria do SindSaúde/SC, foi eleito vice presidente do Conselho Estadual de Saúde. O Conselho Estadual de Saúde é um órgão colegiado de caráter permanente e deliberativo, com funções de formular estratégias, controlar e fiscalizar a execução da política estadual de saúde.

A eleição ocorreu nesta quinta-feira (21) e estiveram presentes o Secretário de Saúde Helton de Souza Zeferino, o secretário adjunto André Motta. Jorge Cobra foi eleito presidente com votos dos prestadores de serviço e representantes do governo.

A diretoria do SindSaúde/SC compreende a importância da participação nesses espaços para contribuir para a melhoria da saúde e parabeniza o diretor Luiz Antonio pela eleição!