Home / CALOTE NO POVO (PEC 23) E FIM DOS SERVIÇOS PÚBLICOS (PEC 32) |

CALOTE NO POVO (PEC 23) E FIM DOS SERVIÇOS PÚBLICOS (PEC 32) |
08/12/2021

CALOTE NO POVO (PEC 23) E FIM DOS SERVIÇOS PÚBLICOS (PEC 32) |

🙋🏿‍♂️ Participe da panfletagem do “8D: Dia da Justiça” na quarta (08/12) a partir das 4h da tarde em frente ao Terminal Integrado do Centro (TICEN) em Florianópolis contra aprovação de duas mudanças na Constituição propostas pelo Governo Federal.

😡 Enquanto a PEC 23 ou PEC dos Precatórios dá um calote no povo, permitindo que o governo não pague aquilo que a justiça determinou a milhares de brasileiros, a Reforma Administrativa ou PEC 32 destrói escolas, creches, hospitais, postos de saúde e outros serviços públicos.

🤯 Pior, o governo Bolsonaro está tentando “convencer” os deputados e senadores a aprovarem essas propostas em troca de emendas parlamentares. Um deputado federal de Santa Catarina revelou que lhe ofereceram R$15 milhões em emendas para votar a favor da PEC dos Precatórios. Isso está sendo feito através de um orçamento secreto, sem transparência.

#FrenteServicoPublico #EnterraPEC32 #EstabilidadeCombateCorrupção #CancelaDeforma #PEC32doDesmonte #deformaadmnão #pecdocalotenão #pec23não