Home / Atos / Dia do Trabalhador em Defesa da Vida!

Acompanhe a programação

Dia do Trabalhador em Defesa da Vida!
28/04/2021

Dia do Trabalhador em Defesa da Vida!

Neste sábado, 1º de maio, é dia histórico de luta da classe trabalhadora. Neste ano, iremos às ruas – com toda a segurança necessária – em defesa da vida, pelo pagamento de auxílio emergencial no valor de R$ 600 até o fim da pandemia, pela vacinação em massa para toda a população, pela geração de emprego e renda, em defesa das empresas públicas, contra a reforma Administrativa e pelo fim do governo Bolsonaro.

👩🏽‍⚕️ Todos os trabalhadores da saúde estão convocados! Somos a linha de frente à pandemia, e os que mais sofrem na pele as consequência da irresponsabilidade dos governos na falta de medidas restritivas. É hora de reivindicarmos nossos direitos e garantirmos conquistas históricas para a categoria! 👨‍⚕️

📢 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 1º DE MAIO EM FLORIPA:

📌 ATIVIDADE SIMBÓLICA NA PONTE HERCÍLIO LUZ- a partir das 8h acontecerá fixação de faixas na ponte que serão acompanhadas pelo drone.

📌 ATO SIMBÓLICO NO TICEN – a partir das 08h acontecerão intervenções em frente ao Ticen com exposição de faixas e fixação de 500 cruzes

📌 ATO SIMBÓLICO NO LARGO DA CATEDRAL – a partir das 10h acontecerá o ato simbólico Unificado do Dia do Trabalhador com a fixação de cruzes e exposição de faixas.

⚠️ Orientações de segurança: Ressaltamos que todas as atividades irão seguir os protocolos de segurança – com público limitado, mantendo o distanciamento social, com uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel