Home / Atos / MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA – PEC 32

MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA – PEC 32
13/09/2021

MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA – PEC 32

A luta em defesa dos serviços públicos e contra a reforma administrativa segue firme nesta terça-feira (14), em Brasília. Servidores e servidoras estarão na capital do país para mais uma mobilização contra a PEC 32. Vamos continuar pressionando os parlamentares para que não aprovem a reforma do governo Bolsonaro, cujo único objetivo é destruir os serviços públicos.

A comissão especial da Câmara deve retomar o debate da PEC 32 nesta terça, podendo colocar em votação ainda essa semana. O deputado Darci de Mattos, de Santa Catarina, é um dos membros que já declara voto favorável a mais esse ataque. Após a passagem pela comissão, a PEC 32 segue para votação ampla na Câmara. Por isso, a pressão das trabalhadoras e dos trabalhadores no ato de amanhã é essencial para a derrubada da Reforma Administrativa

Acompanhe a mobilização através das redes da Intersindical Central da Classe Trabalhadora e do movimento Contra PEC 32: