Home / Fahece enrola mas comissão garante data para reunião de negociação

Fahece enrola mas comissão garante data para reunião de negociação
21/08/2018

Fahece enrola mas comissão garante data para reunião de negociação

Na manhã desta terça-feira (21/8), data marcada para a primeira reunião de negociação agendada há 15 dias entre a comissão de negociação do Sindicato e o setor de Recursos Humanos da Fahece, a comissão não foi recebida pela Fundação. A comissão de negociação permaneceu na empresa até que uma nova data fosse oficializada: a reunião ficou agendada pra o dia 23 de agosto, às 14h30, na Fahece.

A situação denota, no mínimo, desorganização e descompromisso da empresa com a negociação salarial junto a seus/suas trabalhadores/as. A mesma chefia de RH que havia agendado a reunião há duas semanas, agora afirma que esta reunião não estava confirmada. A Fahece tampouco procurou o Sindicato nesse período para desmarcar o encontro.

A pauta de reivindicações dos trabalhadores da FAHECE foi entregue em março desse ano e até o momento não obtivemos respostas concretas. A postura da empresa tem sido a de simplesmente nos enrolar. Após 5 meses, finalmente temos uma data para a reunião de negociação. Não nos ganharão no cansaço!

Após essa reunião, informaremos os trabalhadores da FAHECE dos encaminhamentos, lembrando que a assembleia permanece em aberto e poderá ser convocada a qualquer momento para deliberações acerca da negociação.

Fique atento aos próximos acontecimentos!

Diretoria do SindSaúde/SC