Home / Geral / Fique por dentro de todas as notícias sobre a categoria da saúde! Assine a Newsletter do SindSaúde/SC

04/05/2021

O SindSaúde/SC tem uma novidade para que você não perca nenhuma notícia importante sobre a categoria da saúde. Com a Newsletter do SindSaúde/SC, toda semana você recebe em seu e-mail as informações mais relevantes para os trabalhadores e as trabalhadoras da saúde pública e privada da Grande Florianópolis e todos os servidores e servidoras da saúde estadual de Santa Catarina.

Para assinar, basta ir até a página de notícias, no site do SindSaúde/SC e cadastrar seu nome e endereço de e-mail. Acesse no link https://www.sindsaudesc.com.br/noticias/ . O formulário está disponível na barra lateral direita, abaixo das categorias de notícias.

É uma ótima oportunidade para que você não fique de fora sobre as principais informações sobre o setor público e o setor privado e outras informações sobre o sindicato e a categoria. Cadastre-se agora mesmo!