Home / Geral / Fórum convoca categorias para audiência pública dos 14% dia 4 de outubro

Fórum convoca categorias para audiência pública dos 14% dia 4 de outubro
21/09/2023

Fórum convoca categorias para audiência pública dos 14% dia 4 de outubro

Sindicalistas buscam aprovação da Revogação dos 14% nas Comissões da Alesc

Dirigentes que participam do Fórum Catarinense de Defesa do Serviço Público decidiram convocar as categorias do setor para participar da audiência pública que a Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Assembleia Legislativa (Alesc) faz no próximo dia 4 de outubro, a partir das 9h30 da manhã.

A estratégia é convencer parlamentares a aprovarem o PLC 0004/2023 nas comissões para pressionar o governador @jorginhomello a enviar um projeto para a Alesc que contemple a ampliação da faixa de isenção dos 14% até o teto do INSS.

A assessoria do Fórum procurou o gabinete do presidente da CFT, @depmarcosvieira, para dialogar sobre a participação dos sindicatos na audiência pública, desde o final do mês de agosto e apesar de ainda não ter obtido retorno, segue insistindo no contato. Retorno do gabinete do deputado @pepecollco, relator do PLC na Comissão de Constituição e Justiça, para nova conversa também é aguardado.