Governo e deputados tratoram serviço público
Esta foto expressa o jeito de fazer política do governador Raimundo Colombo, do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina - Alesc Gelson Merisio, e de todos os seus aliados.
SEM QUALQUER ABERTURA PARA O DIÁLOGO e mexendo em temas centrais para vida e a carreira das servidoras e servidores públicos estaduais, EM MENOS DE UM MÊS, ELES TRATORARAM como bem entenderam.
Entocados em um parlamento sob a proteção de centenas de soldados da Polícia Militar de Santa Catarina, eles aprovaram medidas provisórias e leis que provocaram GRANDE REVOLTA NAS SERVIDORAS E SERVIDORES PÚBLICOS!
Ficaram para trás, aprovados sem qualquer discussão: o SCPREV, novo fundo de previdência complementar; a MP que regulamentou uma nova escala de trabalho escravizante para a PM; o Plano Estadual de Educação, cujo conteúdo provocava grande reprovação entre professores; o aumento das alíquotas de contribuição previdenciária de 11 para 14%; a fusão dos fundos previdenciário e financeiro, numa clara manobra para fechar as contas anuais em verde, mas que compromete a previdência; e o novo plano de carreira dos professores.
AMANHÃ É NOSSA ÚLTIMA CHANCE DE DERROTAR O GOVERNADOR!
TEM PREGÃO DAS FARMÁCIAS E ALMOXARIFADOS MARCADO PARA AS 13H NA SES! Todos e todas para a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina!
CHEGA DE DESRESPEITO, COLOMBO!