Home / Governo e deputados tratoram serviço público

Governo e deputados tratoram serviço público
16/12/2015

Governo e deputados tratoram serviço público

Esta foto expressa o jeito de fazer política do governador Raimundo Colombo, do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina - Alesc Gelson Merisio, e de todos os seus aliados.

SEM QUALQUER ABERTURA PARA O DIÁLOGO e mexendo em temas centrais para vida e a carreira das servidoras e servidores públicos estaduais, EM MENOS DE UM MÊS, ELES TRATORARAM como bem entenderam.

Entocados em um parlamento sob a proteção de centenas de soldados da Polícia Militar de Santa Catarina, eles aprovaram medidas provisórias e leis que provocaram GRANDE REVOLTA NAS SERVIDORAS E SERVIDORES PÚBLICOS!

Ficaram para trás, aprovados sem qualquer discussão: o SCPREV, novo fundo de previdência complementar; a MP que regulamentou uma nova escala de trabalho escravizante para a PM; o Plano Estadual de Educação, cujo conteúdo provocava grande reprovação entre professores; o aumento das alíquotas de contribuição previdenciária de 11 para 14%; a fusão dos fundos previdenciário e financeiro, numa clara manobra para fechar as contas anuais em verde, mas que compromete a previdência; e o novo plano de carreira dos professores.

AMANHÃ É NOSSA ÚLTIMA CHANCE DE DERROTAR O GOVERNADOR!

TEM PREGÃO DAS FARMÁCIAS E ALMOXARIFADOS MARCADO PARA AS 13H NA SES! Todos e todas para a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina!

CHEGA DE DESRESPEITO, COLOMBO!