Home / GUSTAVO, PRESENTE! Morre coordenador do Sindaspi, vítima de acidente de trânsito

06/07/2017

O SindSaúde/SC, em nome de toda a diretoria e corpo de funcionárias/os, solidariza-se com a família, amigas/os e colegas de trabalho e militância do coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Perícia, Pesquisa e Informações de Santa Catarina (Sindaspi/SC) Gustavo Ramiro Seitenfus, 29 anos, vítima de acidente de trânsito no último dia 4 de julho, próximo a Rancho Queimado, na BR 282.

Gustavo era trabalhador na Epagri e estava  liberado para atuar na coordenação do Sindaspi/SC desde março deste ano. Prestamos aqui nossas condolências e nos colocamos à disposição neste momento para apoiar, tanto a família, quanto o Sindaspi, com o que for necessário.

GUSTAVO, PRESENTE!