Home / Evento / [HOJE! ÀS 19H] Assembleia das trabalhadoras e dos trabalhadores do Baía Sul e da Clínica Imagem

03/02/2021

Nesta quarta-feira (3), as trabalhadoras e os trabalhadores do Baía Sul e da Clínica Imagem se reúnem em mais uma assembleia para decidir os rumos do movimento que busca melhores condições de trabalho na unidade hospitalar. A assembleia marcada para para o dia 14 do mês passado foi adiada por conta da chuva, sendo definido esta quarta como a nova data. A reunião presencial dos trabalhadores foi definida em conferência online, com o objetivo de decidir formas para que as empresas reabram o processo de negociação e que as pautas sejam discutidas junto aos trabalhadores ao sindicato.

Todas e todos os funcionários do Hospital Baía Sul e da Clínica Imagem são convocados para levar seus posicionamentos e construir o movimento que procura a melhor solução para os trabalhadores.

Os avanços dependem muito da participação da categoria. Fazer parte da assembleia é garantir que as decisões e os rumos sejam decididos em conjunto, contemplando a todas e todos.

O que: Assembleia das trabalhadoras e dos trabalhadores do Baía Sul e da Clínica Imagem. Quando: HOJE, quarta-feira (3), às 19h. Onde: No gramado em frente ao posto de gasolina, próximo ao hospital.