Home / Geral / Homologações dos trabalhadores do IHC que aderiram ao PDV começam nesta segunda (22)

19/11/2021

As homologações dos trabalhadores do Hospital de Caridade que aderiram o PDV e foram dispensados na última terça-feira (16) começam nesta segunda (22). Organizada por ordem alfabética, o calendário elaborado pelo SindSaúde/SC foi pensado no sentido de trazer maior flexibilidade para os atendimentos, que serão feitos por ordem de chegada.

O calendário se encontra na imagem acima. ☝️

No primeiro dia, destinado aos trabalhadores com nomes que iniciam com as letras A,B e C, o SindSaúde/SC irá publicar um balanço das homologações para avaliar se será necessária a criação de novas datas ou alguma alteração no calendário.

⚠️ Para garantir que a homologação seja feita no dia, recomendamos evitar chegar muito tarde pois isso pode acarretar em concentração de pessoas em um mesmo horário e consequentes atrasos. Os atendimentos começam a partir das 8h30.

Para garantir a rapidez do processo e evitar filas, serão montadas três estações de homologação, todas elas com representantes do sindicato. Estamos a postos para atender cada um dos trabalhadores da melhor forma possível. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.