Home / I Congresso: Prazo para envio de teses encerrado

I Congresso: Prazo para envio de teses encerrado
06/11/2017

I Congresso: Prazo para envio de teses encerrado

O I Congresso do SindSaúde/SC "Avanços e Desafios na Ação Sindical" acontece no final desse mês de novembro e para isso, nós temos uma série de atividades preparatórias.

Ontem (5/11) encerrou o prazo para o envio de teses. que embasarão os debates durante o Congresso. O Caderno de Teses com todos os textos enviados, dentro do prazo e formato exigidos, será publicado até dia 10/11.

Enquanto isso, as plenárias que elegem os delegados por local de trabalho continuam acontecendo. Também está aberto o período de consulta pública do nosso regulamento. Acesse nosso site e dê sua opinião!

Fique atento às nossas redes e participe do maior evento do nosso sindicato! Pelo site www.congressosindsaudesc.com.br você acompanha o calendário e todas as informações sobre o congresso.