Home / Inscrições abertas para o 9º Encontro dos Aposentados

Inscrições abertas para o 9º Encontro dos Aposentados
20/09/2017

Inscrições abertas para o 9º Encontro dos Aposentados

Aposentado ou aposentada da saúde, as inscrições para o nosso Encontro dos Aposentados já estão abertas e vão até dia 18 de outubro! A edição desse ano vem com o tema "Aposentados no trabalho e ativos na vida!" e acontecerá no hotel Morro das Pedras - Florianópolis,nos dias 20 e 21 de outubro.

A comissão Ativos na Vida está cuidando de todos os preparativos para fazer um evento com ainda mais debates e confraternização entre aqueles e aquelas que dedicaram sua vida trabalhando na saúde e que ainda tem disposição para brigar pelos direitos da categoria!

Para participar basta ser sócio(a) do sindicato e preencher a ficha de inscrição que foi enviada por correio com o nosso jornal. As fichas preenchidas devem ser entregues na sede do sindicato que estiver mais perto de você!

Em Florianópolis, na rua Frei Evaristo, 77 - Centro. Em Lages, na rua Sebastião Furtado, 35 - Centro e em Joinville, no bairro Saguaçu, rua Castro Alves, 673.

Participe e siga ativo na luta com o SindSaúde/SC!