Home / Geral / Iprev convoca servidores para eleição de conselheiros

Iprev convoca servidores para eleição de conselheiros
07/11/2022

Iprev convoca servidores para eleição de conselheiros

O Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (Iprev) tem convocado servidores aposentados para a eleição de conselheiros administrativos e fiscal nos próximos dia 7 e 8 de novembro.

Todos os servidores receberam em seus e-mails funcionais o link para votação. O link está aberto desde às 8h da manhã desta segunda (7), sendo que a votação se encerra amanhã, às 18h. A votação é separada para conselheiros ativos, inativos e pensionistas. O mandato dos conselheiros eleitos é de dois anos.

A votação acontece de forma online. Para votar acesse: www.iprev.sc.gov.br/eleicoes-conselhos/ no link você encontra todas as instruções sobre como votar.

A diretoria do SindSaúde/SC votou por apoiar o candidato Paulo Cesar Wilpert para o Conselho Administrativo. Paulo concorre entre os conselheiros ativos, estando disponível o voto apenas para os servidores que se encontram em atividade. O apoio se deu por entender que o candidato esteve junto das lutas dos servidores aposentados em diversos momentos.

Para o conselho fiscal, não foi definido apoio a nenhum candidato.