Home / Lages será a primeira cidade a realizar o jantar dançante do SindSaúde/SC

Lages será a primeira cidade a realizar o jantar dançante do SindSaúde/SC
19/09/2017

Lages será a primeira cidade a realizar o jantar dançante do SindSaúde/SC

Anualmente, o SindSaúde/SC realiza um jantar dançante para reunir a categoria e celebrar o aniversário do sindicato. Nesse ano, a primeira cidade a receber a festa será Lages, com evento marcado para dia 22 de setembro, no Clube Caça e Tiro 1º de julho, a partir das 20h. Em Joinville e Florianópolis também serão organizados jantares dançantes, que serão divulgados em breve.

Será uma noite para relembrar momentos históricos da luta do sindicato e também para rever companheiros (as) da categoria. Para participar basta ser sócio do SindSaúde/SC e retirar os convites até às 15h do dia 20 de setembro, na subsede de Lages: Rua Sebastião Furtado, 35 – Centro, telefone: (49) 3018 3501. Cada sócio tem direito a levar um(a) acompanhante e a entrada é gratuita!

Venha se divertir com o SindSaúde/SC!