Home / Mais pressão em Brasília: a luta contra o PLC 257 não para

Mais pressão em Brasília: a luta contra o PLC 257 não para
20/05/2016

Mais pressão em Brasília: a luta contra o PLC 257 não para

O começo da semana foi de mais movimentação no Congresso Federal para barrar o avanço do Projeto de Lei Complementar e outras Proposições 257/2016. O SindSaúde/SC, junto com outras entidades do Fórum Catarinense em Defesa do Serviço Público, esteve em Brasília para pressionar deputados e senadores pela RETIRADA DO PLC.

Documentos do Fórum comunicando a posição dos servidores públicos municipais, estaduais e federais de Santa Catarina, contrária ao PLC 257, foram entregues; líderes das bancadas dos partidos nas casas foram abordados para tratar do tema.

A pauta da Câmara Federal está trancada por conta do PLC, cujo prazo para tramitação em caráter de urgência está vencido. O momento é decisivo para os servidores públicos e para o futuro do serviço público. O SindSáude/SC vai continuar lutando até o fim!

Entenda porque esse PLC é o pior ataque da história ao serviço público em 5 minutos, no vídeo do link a seguir: https://youtu.be/ANTdBtD9mwQ